Divulgadas relações de matrículas homologadas e de distribuição dos candidatos nos locais para o CFP/PMCE

3 de abril de 2013 - 15:40

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e da Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (SEPLAG), a partir do Edital nº 006/2013 – PMCE, de 1º de abril de 2013, no uso de suas atribuições legais, torna pública a relação dos candidatos com matrícula homologada no Curso de Formação Profissional que será realizado pela Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), e a distribuição dos candidatos nos locais do Curso de Formação Profissional (2ª turma), referente ao concurso público para ingresso no cargo de Soldado PM da Carreira de Praças da PMCE.

A Relação dos candidatos com matrícula homologada no Curso de Formação Profissional, está disposta na seguinte ordem: sexo, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.

Para visualizar a relação dos candidatos com matrícula homologada e a distribuição corrigida dos mesmos, nos locais do CFP/PMCE clique aqui (Edital Completo e Retificado).

Convocação para o Credenciamento e para a Aula Inaugural:

Os candidatos listados nos itens 1 e 2 deste edital estão convocados para o credenciamento e para a aula inaugural do Curso de Formação Profissional ao cargo de soldado da PMCE (CFP/PMCE), ambos acontecerão no dia 05 de abril de 2013, no Centro de Eventos – Av. Washington Soares nº 999 Térreo – Bairro Edson Queiroz, Fortaleza/CE.

Os candidatos deverão comparecer ao local, às 7 horas (horário local), portando documento de identidade original, trajando uniforme padronizado pela AESP, conforme previsto no subitem 2.7.1 do Edital 004/2013 – PMCE, de 18 de fevereiro de 2013.