A SSPDS, através da AESP/CE, convoca candidatos ao cargo de soldado da PMCE para Solenidade de Formatura

1 de março de 2013 - 09:51

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), convoca a todos os candidatos ao cargo de soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE), aprovados em todas as etapas do processo de formação profissional, a comparecerem, no dia 05 de fevereiro (terça-feira) deste ano, às 07h30, ao Centro de Eventos do Ceará, devidamente uniformizados, para a solenidade de formatura do Curso de Formação Profissional da Polícia Militar do Ceará (CFP/PMCE).

Durante os dias que antecedem o evento, 01 de fevereiro, próxima sexta-feira, e 04 de fevereiro (segunda-feira) de 2013, os candidatos, bem como  todos os coordenadores e monitores do Curso, devem se apresentar, na frente do Centro de Eventos do Ceará, às 8h, à paisana, conduzindo as peças do uniforme já entregues pela PMCE, para treinamento que objetiva a solenidade.
 
O Centro de Eventos do Ceará fica localizado na Avenida Washington Soares, s/n, bairro Edson Queiroz, ao lado da Universidade de Fortaleza (Unifor).
 

Para mais informações entrar em contato com a Célula de Formação Profissional da AESP/CE, através do número de telefone: (85 3296.0817).

Solenidade de Formatura do CFP/PMCE:
Data: 05 de fevereiro de 2013
Horário: 07h30
Local: Centro de Eventos do Ceará – Avenida Washington Soares, s/n, Bairro: Edson Queiroz

Treinamentos para Solenidade de Formatura:
Datas: 01 e 04 de fevereiro de 2013
Horário: 8h
Local: Em frente ao Centro de Eventos do Ceará

Mais informações:
Célula de Formação Profissional da AESP/CE – 3296.0817