Candidatos ao cargo de soldado do Curso de Formação Profissional da Polícia Militar do Ceará comparecem à AESP para reunião geral

3 de janeiro de 2013 - 09:24

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) recebeu na manhã da última sexta-feira, 28 de dezembro de 2012, todos os candidatos ao cargo de soldado do Curso de Formação Profissional da Polícia Militar do Ceará (CFP/PMCE), bem como seus respectivos coordenadores e monitores, para uma reunião geral, com o propósito de sanar pendências, porventura, existentes.

A convocação dos candidatos do CFP/PMCE foi feita pelo Diretor Geral da AESP/CE ), Cel PM Roosevelt Alencar, atendendo à solicitação do Comandante Geral da Polícia Militar do Ceará, Cel PM Werisleik Matias.

Esteve presente no evento, representando o Comandante Geral da PMCE, o Ten Cel PM César, Coordenador de Gabinete do Quartel do Comando Geral (QCG) da PMCE.

Os candidatos compareceram à paisana, conduzindo as peças do uniforme recebido na Coordenadoria de Apoio Logístico e Patrimônio da PMCE (CALP) e no decorrer do encontro, vieram a se fardar, tirar suas últimas dúvidas sobre temas como, o quesito formatura.