Diretor Geral da AESP promovido ao último posto da Polícia Militar do Ceará

28 de dezembro de 2012 - 11:54

O Diretor Geral da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), John Roosevelt Rogério de Alencar, na tarde da última sexta-feira, 21 de dezembro, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará (QCG/PMCE), em uma solenidade marcada por emoção e a presença de muitos militares, familiares e padrinhos, foi promovido ao último posto da Polícia Militar do Ceará (PMCE), o de Coronel.

No evento, dentre as várias autoridades presentes, estiveram: Cel PM Francisco Bezerra, Secretário da Segurança Pública do Ceará, Cel PM Werisleik Matias, Comandante Geral da PMCE, Luiz Carlos Dantas, Delegado Geral da Polícia Civil do Ceará (PCCE), Dr. Maximiano Chaves, Perito Geral da Perícia Forense do Ceará (PEFOCE) e Dra. Mariana Abreu, Secretária Executiva da AESP/CE.

A solenidade de promoções foi a última, do ano, na Polícia Militar do Ceará, contemplando 607 integrantes de suas fileiras. Tenente-coronéis, majores, capitães, tenentes, subtenentes, sargentos, cabos e soldados receberam novas estrelas e divisas e alcançaram mais um posto na carreira.

Com essas ascensões do dia 21 de dezembro, subiu para 2.124 o total de promoções na PMCE, no período de apenas dois anos. As promoções foram para PMs da Capital e do Interior do Estado.