AESP capacita seus servidores e colaboradores através de ciclo de seminários tratando da Alta Performance Pessoal e Profissional

26 de dezembro de 2012 - 10:38

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), por meio da Assessoria Especial de Extensão e Cultura, está promovendo nesta semana, um ciclo de seminários, que iniciou na manhã desta quarta-feira, 19 de dezembro e terá continuidade nos dias 20 e 21 dezembro, no Auditório Principal, seminários de tema “Alta Performance Pessoal e Profissional”, ministrados pelo conferencista internacional, Paulo Vieira.

O evento direcionado a todos os servidores e colaboradores da Academia, bem como aos oficiais e praças da PMCE e CBMCE, delegados e escrivães da Polícia Civil (PCCE) e peritos da Perícia Forense (PEFOCE), transformou a manhã desta última quarta-feira na AESP/CE, em um momento de reflexão, integração e autoavaliação para todos os presentes.

A Direção Geral da AESP/CE tem como objetivo por meio desse ciclo de seminários fornecer, especialmente aos seus servidores e colaboradores, bem como a todos que se fizerem presente, de uma forma lúdica e intensa, as ferramentas para a conquista da crença de que se pode comandar sua vida com sabedoria, de que o único responsável pelo seu sucesso profissional e pessoal é o próprio ser, não devendo esperar dos outros ou mesmo da empresa, que atua profissionalmente, soluções para sua vida.

Na programação dos seminários serão tratadas temáticas que vão desde liderança, motivação, autorresponsabilidade, planejamento, iniciativa, controle de patrimônio, relacionamento interpessoal, atendimento, trabalho em equipe, até o processo de mudança (aceitação x resistência).

O conferencista Paulo Vieira, na manhã de hoje, levou a todos os presentes refletirem que; “a vitória é uma jornada”, “tudo é questão de objetivos e focos”, “sucesso e conquistas teem preços”, “que confiar é bom, mas conferir é bem melhor”, “que a persistência é fundamental, devendo-se pesar: se as outras pessoas podem…eu também posso!”

Paulo Vieira finaliza sua apresentação, do dia de hoje, afirmando que “nós podemos fazer mais pelas pessoas, sejam elas quais forem, basta querer!”

Para o Diretor Geral da AESP/CE, Ten Cel Roosevelt Alencar, este evento pode ser visto como um momento ímpar, um marco inicial de conscientização, reflexão, integração, autorreconhecimento e, a certeza de que tanto os colaboradores dessa Instituição de Ensino, quanto os convidados das demais vinculadas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), podem ser excelentes no que se refere ao servir à população cearense.

Palestrante:

Paulo Vieira – Conferencista Internacional, com palestras ministradas para mais de 90 mil pessoas em 03 continentes. Formação acadêmica em Master Internacional Coaching. MBA Internacional em Marketing (Portugal). Pós-graduação em Gestão de Pessoas. Graduado em Business Administratiom na Flórida Christian University. PhD-c Flórida Christian University. Autor de vários livros e manuais técnicos sobre coaching integral. Coaching com mais de 08 mil de sessões executadas. Consultoria para 500 empresas.