AESP inicia cursos de Aperfeiçoamento Profissional para Escrivães e Delegados de Polícia Civil de 1ª para 2ª Classe

11 de dezembro de 2012 - 11:30

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) iniciou ontem, segunda-feira, 10 de dezembro, os Cursos: de Aperfeiçoamento Profissional de Escrivães de Polícia Civil de 1ª para 2ª Classe e o de Aperfeiçoamento Profissional de Delegados da Polícia Civil de 1ª para 2ª Classe, em que ambos terão 2 turmas de cada.

Os cursos contemplarão os profissionais que foram indicados pelo Departamento de Recursos Humanos da Polícia Civil do Estado do Ceará (DRH/PCCE) e a relação destes está disponível no site da Polícia Civil: http://www.policiacivil.ce.gov.br/noticias/curso-de-aperfeicoamento-profissional-para

Cada um dos cursos terá duas turmas. A turma nº I de Escrivães e, a turma nº I de Delegados foi iniciada na manhã de ontem, segunda-feira (10) e sendo finalizada em 15 do mesmo mês.

As turmas nº II, tanto para Escrivães quanto para Delegados terão suas aulas acontecendo no período de 17 a 22 de dezembro. Para as quatro turmas, o horário das aulas será das 07h30 às 12h e das 13h às 17h30, de segunda a sábado, e a prova final está datada para o dia 27/12/2012, das 09h às 12h.
 
Na solenidade de abertura dos dois Cursos, que foi de forma conjunta, estiveram presentes: o Diretor Geral da AESP/CE, Ten Cel PM Roosevelt Alencar, que deu as boas vindas a todos os alunos, a Coordenadora Geral de Ensino da AESP/CE, Perita Criminal Telma Melo, a Assessora Especial de Extensão e Cultura da AESP/CE, Delegada de Polícia Civil Jeovânia Holanda e o Orientador da Célula de Autos Estudos da AESP/CE, Delegado de Polícia Civil Demóstenes Cartaxo.