Palestra e lançamento do livro ?Políticas Públicas de Segurança? na AESP/CE

30 de novembro de 2012 - 15:44

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) convida a participar da palestra e do lançamento do livro com temática “Políticas Públicas de Segurança”, ministrada e escrito por Laércio Noronha Xavier, Doutor em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco.

Palestrante

Laércio Noronha Xavier

Graduado em Curso de Direito pela Universidade de Fortaleza (1989), Mestre em Direito pela Universidade Federal do Ceará (1999) e Doutor em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (2005). Atualmente é professor auxiliar da Universidade de Fortaleza. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Urbanístico, Internacional e Administrativo, atuando principalmente nos seguintes temas: Política Externa, Direito e Planejamento Urbano, Ciência Política, Teoria Econômica e Terceiro Setor.

Data: 04 de dezembro de 2012
Local: Auditório Principal da AESP/CE – 1º Andar
Av. Presidente Costa e Silva, nº 1251 – Mondubim – Fortaleza/Ceará

Em razão do número limitado de assentos, se faz necessária a confirmação prévia de comparecimento por meio do telefone (85) 3484.1330 ou pelo endereço eletrônico extensao.cultura@aesp.ce.gov.br