AESP realiza I JIAESP entre candidatos do Curso de Formação Profissional para Soldados da Polícia Militar do Ceará

30 de novembro de 2012 - 15:26

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) realiza, pela primeira vez, os Jogos Internos da AESP, o I JIAESP que teve início na última segunda-feira, 26 de novembro, às 18h10 nas dependências da Academia.

O I JIAESP ocorre até a próxima semana, para os candidatos ao cargo de soldado do Curso de Formação Profissional da Polícia Militar do Ceará (CFP/PMCE).

Ao longo desta primeira semana de competição, foram disputados dez jogos de futebol de salão. Na quarta-feira, 28 de novembro, aconteceram os últimos jogos da modalidade. Os segundos e terceiros lugares foram premiados com medalhas e o primeiro lugar recebeu ainda o troféu do I JIAESP.  Na próxima semana, a competição será encerrada com o torneio de natação em que abrangerá as modalidades: nado livre; nado costa; nado peito; nado borboleta.


Cerimônia de Abertura do I JIAESP

O organizador do I JIAESP, Capitão PM Jhonny Dias, Supervisor do Núcleo de Atividades Físicas da Academia, afirmou que os jogos acontecem num período favorável, pois antecede o período de provas finais dos candidatos. “O torneio estimula o espírito de equipe, a amizade entre eles, o que os deixarão mais relaxados e diminuirá a tensão do período de avaliações”.

Fonte: Assessoria de Comunicação da AESP/CE.