AESP promove palestra sobre Autorresponsabilidade e Desenvolvimento Pessoal

21 de novembro de 2012 - 11:21

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), por meio da Assessoria Especial de Extensão e Cultura, promove, na próxima quinta-feira, 22 de novembro, às 8h30, no Auditório Principal, palestra de tema “Autorresponsabilidade e Desenvolvimento Pessoal”, ministrada pelo conferencista internacional, Paulo Vieira. A conferência será direcionada aos oficiais militares e bombeirísticos, delegados da Polícia Civil (PCCE) e peritos da Perícia Forense (PEFOCE) do Estado do Ceará.

O palestrante falará sobre a autoestima como elemento fundamental para o êxito pessoal e profissional.

Em razão do número limitado de assentos (180 poltronas) se faz necessária a confirmação prévia de comparecimento dos interessados pelo telefone (85) 3484-1330 ou pelo endereço eletrônico: extensao.cultura@aesp.ce.gov.br.

Palestrante

Paulo Vieira – Conferencista Internacional, com palestras ministradas para mais de 90 mil pessoas em 03 continentes. Formação acadêmica em Master Internacional Coaching. MBA Internacional em Marketing (Portugal). Pós-graduação em Gestão de Pessoas. Graduado em Business Administratiom na Flórida Christian University. PhD-c Flórida Christian University. Autor de vários livros e manuais técnicos sobre coaching integral. Coaching com mais de 08 mil de sessões executadas. Consultoria para 500 empresas.

Serviço:
Palestra “Autorresponsabilidade e Desenvolvimento Pessoal” com Paulo Vieira
Data: 22 de novembro de 2012
Horário: 8h30
Local: Auditório Principal da AESP/CE – Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1251 – Mondubim – Fortaleza/Ceará.

Mais informações: Ligar para: (85) 3484-1330 – falar com Gerlane (Extensão e Cultura da AESP/CE).