Diretor Geral da AESP discursa em Aula Inaugural do Curso de Formação Profissional de Guarda Municipal de Sobral

17 de outubro de 2012 - 12:01

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP) é a responsável por executar e coordenar o Curso de Formação Profissional de Guarda Municipal de Sobral, que teve início na última quarta-feira, dia 10 de outubro, com a realização de aula inaugural ministrada pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Cel. PM Francisco José Bezerra Rodrigues, no Centro de Eventos de Sobral. Ao todo, 45 candidatos egressos no último concurso para o correspondente cargo serão capacitados pela AESP.

O Diretor Geral da Academia, Ten-Cel PM John Roosevelt Rogério de Alencar, também falou aos candidatos e às autoridades presentes, ressaltando a iniciativa pioneira do Governo do Estado do Ceará em promover uma formação inicial, continuada e integral dos profissionais de segurança pública. Também prestigiaram o evento, o secretário da Cidadania e Segurança de Sobral, Jorge Trindade, e o prefeito de Sobral, José Clodoveu de Arruda Coelho Neto.

Veja aqui a mensagem na íntegra proferida pelo Diretor Geral da AESP.