Estácio FIC oferece descontos em cursos para servidores e alunos da AESP

8 de outubro de 2012 - 12:35

O Diretor Geral da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP), Ten-Cel PM John Roosevelt Rogério de Alencar, recebeu, na última terça-feira, dia 2 de outubro de 2012, representantes da Faculdade Estácio FIC. A instituição oferece, por meio de convênio firmado em 2010, com o Governo do Estado Ceará, via Escola de Gestão Pública, descontos em cursos de graduação e pós-graduação aos servidores e colaboradores estaduais. Os profissionais integrantes do Sistema de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará também podem obter este benefício. Ao todo, são ofertados 55 cursos de graduação e 36 de pós-graduação, entre eles, o Curso de Políticas e Gestão em Segurança Pública.

Representantes da AESP e da Estácio FIC em reunião

A Diretora Geral da Estácio FIC, Ana Flávia Chaves, e o Gerente Comercial, Adolfo Borges, além da Assessora Especial de Extensão e Cultura da AESP, Jeovânia Holanda, participaram da reunião com o Diretor Geral da Academia. Os representantes aproveitaram para reforçar os laços de parceria entre as duas instituições.