AESP promove campanha de saúde para alunos e servidores

4 de outubro de 2012 - 09:24

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará, em parceria com a Secretaria de Saúde de Fortaleza, via Secretaria Executiva Regional V, realiza, na próxima quarta-feira, dia 03 de outubro, das 9h30 às 16hs, uma ação em prol da saúde dos servidores, colaboradores e alunos da AESP, na faixa etária de 18 a 60 anos.

A iniciativa contará com a oferta de vacinação (Hepatite B, anti-tetânica e tríplice viral), verificação de pressão arterial e teste de glicemia para pessoas com tendência a contrair diabetes, pertencentes aos grupos considerados de risco, como os obesos, pessoas com níveis de tensão arterial e colesterol elevados ou com histórico da doença entre familiares diretos, e doentes com problemas endócrinos ou no pâncreas.

Para participar, os interessados devem comparecer ao Centro de Especialidades Médicas, no anexo ao prédio principal da AESP, situado na entrada da Academia, no dia e horário supracitados. É importante trazer o cartão de vacinação.

Serviço:
Campanha de vacinação, medição de pressão arterial e glicemia
Data: 03 de outubro de 2012
Local: Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará – Av. Presidente Costa e Silva, nº 1251 – Mondubim – Anexo 1 do prédio principal da AESP
Horário: 9h30 às 16hs
Público: Servidores, colaboradores e alunos da AESP

Mais informações:
Núbia Olimpo (AESP) – 3296-0222