UECE oferece cursos de qualificação para a Copa do Mundo 2014

26 de setembro de 2012 - 15:25

A Universidade Estadual do Ceará (UECE), em parceria com o Instituto Serrano de Desenvolvimento Humano e Social, oferece, através do “Projeto QualifiCopa”, cursos de qualificação em línguas estrangeiras. O objetivo é capacitar profissionais de áreas diversas para a Copa do Mundo 2014. Com duração de um ano e seis meses, os cursos de inglês, francês e espanhol serão divididos em três módulos semestrais, com uma hora e meia de aula por dia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de outubro. Os interessados devem comparecer ao Shopping Avenida, na Av. Dom Luís, nº 300 – Aldeota, portando cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

Para oferecer uma maior flexibilidade de horários, os cursos estarão disponíveis de segunda a sexta-feira, nos três turnos, bem como aos sábados pela manhã e tarde. Não é cobrada taxa de matrícula ou mensalidade, devendo o aluno arcar apenas com o investimento semestral de R$ 190,00, valor referente à compra do material didático.

Mais informações: Cláudio 3087.3096 / 3087.3260