Inscrições abertas para atividades da Semana do Servidor

17 de setembro de 2012 - 14:35

Com o objetivo de promover a revelação de talentos culturais e estimular a criatividade e a expressão artística do seu corpo de colaboradores, o Governo do Estado do Ceará realiza, anualmente, uma programação dedicada ao servidor público, com atividades de esporte, lazer, arte, feiras de artesanato, realização de seminários, palestras e outras modalidades de informações.

A Semana do Servidor Estadual é voltada para servidores públicos, terceirizados, comissionados, estagiários, bolsistas e os que integram qualquer outra forma de contratação, desde que tenham idade mínima de 18 anos e estejam atuando junto ao serviço público estadual há, no mínimo, três meses anteriores ao dia do evento.

Para participar das atividades, o servidor deverá entregar à Célula de Recursos Humanos da sua instituição a ficha de inscrição preenchida. Na AESP, as inscrições devem ser feitas com a colaboradora Núbia Olimpo. Veja abaixo os prazos para inscrição nas diversas atividades que integram a programação da Semana do Servidor:

Medalha e Prêmio de Mérito Funcional
Inscrições até o dia 24 de Setembro

Jogos dos Servidores
As modalidades coletivas já se encerraram as inscrições.
Nas modalidades individuais (atletismo, natação, vôlei de praia e tênis de mesa), as inscrições estão abertas até o dia 28 de setembro

Corrida do Servidor
A Corrida acontecerá no dia 20 de Outubro de 2012, no Cambeba, às 07:00 hs

Mostra de Talentos
A Mostra de Talentos, que este ano chega à sua VI edição, acontecerá no período de 22 a 26 de outubro das 8h às 17hs. As inscrições podem ser feitas até 11 de outubro. Os servidores poderão inscrever-se nas categorias de Poesia, Fotografia, Artes Plásticas e Intérprete (Musica). Para verificar os critérios analisados em cada categoria, acesse aqui o Regulamento completo. Baixe aqui a Ficha de Inscrição.

Concursos de Beleza:
Categorias Miss Servidora, Miss Servidora Master, Miss Plus Size e Mister Servidor. Inscrições até 20 de outubro. Baixe aqui a Ficha.
Também haverá premiação da torcida organizada mais animada. Acesse aqui o download do cadastro para inscrição.

Mais informações:
Núbia Olimpo: 32960222.