AESP retoma Projeto Curta Meio-Dia

3 de agosto de 2012 - 15:52

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP), por meio da Assessoria Especial de Extensão e Cultura, retomou ontem, no refeitório, a execução do Projeto Curta Meio-Dia. O projeto consiste na exibição de vídeos e curtas-metragens entre 11h30 e 12h30, horário em que colaboradores, visitantes e alunos da AESP estão almoçando. O primeiro documentário exibido na volta do projeto foi “Cada um com seu Cinema”, que homenageia o Festival de Cinema de Cannes.

O Curta Meio-Dia exibirá um curta-metragem diferente por dia, de segunda a sexta-feira, envolvendo temas como cidadania, cultura, arte, direitos humanos e meio ambiente. O objetivo do Projeto é “oferecer conteúdos educacionais e culturais aos discentes da AESP de uma forma lúdica e acessível”, explica Elisa Dassoler, Assessora Especial de Extensão e Cultura.

O projeto estava parado desde o fim do ano passado. Visando atrair um maior público o Curta-Meio Dia foi reelaborado. Agora, os frequentadores podem conferir uma programação mais variada e almoçar ao mesmo tempo. Segunda Elisa Dassoler, o espaço escolhido, o refeitório da Academia, torna mais fácil agregar pessoas em torno do Projeto. Não apenas os alunos, público-alvo do Curta Meio-Dia, como professores e funcionários que frequentam o refeitório têm acesso à programação.

Em breve, será realizada uma pesquisa para conhecer a opinião dos usuários do espaço sobre a iniciativa. A Assessoria Especial de Extensão e Cultura está aberta a críticas e recebendo sugestões para as próximas programações.

Confira aqui a programação desta semana.

Mais informações:
Assessoria Especial de Extensão e Cultura
Telefone: (85) 3484-1330
Fax: (85) 3296-0176
E-mail: extensao.cultura@aesp.ce.gov.br