JFCE promove curso sobre Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro

16 de julho de 2012 - 16:46

Em parceria com a Justiça Federal no Ceará, a Secretaria Nacional de Justiça oferece o Curso de Capacitação e Treinamento no Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, no período de 18 a 20 de julho deste ano. Interessados devem enviar a ficha de inscrição preenchida até hoje, por meio do endereço eletrônico treinamento@jfce.jus.br.

O curso, destinado aos profissionais do Direito (membros do Ministério Público, magistrados, defensores públicos) e de áreas afins à temática (servidores e membros de tribunais de contas, receita federal, corregedorias, delegados, agentes de polícia, etc.), acontece no Auditório do 5º andar do edifício sede, situado da Praça General Murilo Borges, nº. 1 – Centro.

Desenvolvido pela Secretaria Nacional de Justiça (SNJ), faz parte do Programa Nacional de Capacitação e Treinamento no Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (PNLD). Dez vagas estão disponíveis para os magistrados da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (ESMEC).

Para mais informações, acesse o site da Justiça Federal do Estado do Ceará ou entre em contato com a Célula de Treinamento da JFCE, através dos números (85) 3521-2738 e (85) 3521-2737.