SSPDS e SEPLAG publicam edital com homologação de matrículas para PEFOCE

12 de julho de 2012 - 14:42

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e a Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará tornam pública a relação dos candidatos que tiveram a matrícula homologada no Curso de Formação Profissional do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de Médico Perito Legista de 1ªclasse, Perito Criminal de 1ª classe, Perito Legista de 1ª classe e Auxiliar de Perícia de 1ª classe

Credenciamento e Aula Inaugural
Os candidatos listados devem apresentar-se hoje, 10 de julho de 2012, às 13h30, no Centro de Convenções antigo, situado à Av. Washington Soares nº 1.141 Térreo – Bairro Edson Queiroz, Fortaleza/CE para o credenciamento e aula inaugural. O candidato deverá comparecer ao local portando documento de identidade original. Deverá estar trajando fardamento determinado pela Academia Estadual de Segurança Pública – AESP, a ser adquirido pelo candidato. Veja aqui o caderno técnico do fardamento. Para saber mais informações sobre o fardamente, entre em contato com a Assessoria de Comunicação da AESP pelo 34841909.

Curso de Formação
A primeira turma do Curso de Formação Profissional terá início em 23 de julho de 2012 e término previsto para 18 de dezembro de 2012.

Exame de Capacidade Física
3.1 A convocação para a 1ª tentativa no exame de capacidade física será publicada no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgada na Internet, no site do Cespe, na data provável de 23 de julho de 2012.

Bolsa
Na ocasião do credenciamento, candidatos da Polícia Civil e da Perícia Forense que já possuam conta no Bradesco deverão entregar preenchido o formulário relativo à bolsa custeio. Faça aqui o download da ficha. Para aqueles que ainda não possuírem conta no banco supracitado, uma equipe do Bradesco estará na AESP, a partir do dia 11 de julho de 2012, para realizar a abertura de conta-corrente necessária ao recebimento da bolsa-custeio. O atendimento será feito de 7:30 às 17h. O candidato deverá apresentar identidade, CPF e comprovante de residência (água, luz, telefone, etc.). Conta-poupança e conta-salário não substituem a conta-corrente. Candidatos poderão apresentar comprovantes de endereço de outro estado, caso ainda não tenham fixado residência em Fortaleza.

Consulte aqui o edital completo.

Serviço:
Aula inaugural concursos Polícias Militar, Civil e Perícia Forense
Data: 10 de julho de 2012
Local: Centro de Convenções Edson Queiroz, na Avenida Washington Soares, 1141. Acesso pela Bilheteria F.