SSPDS e Seplag convocam candidatos do concurso da PMCE para Aula Inaugural

9 de julho de 2012 - 12:05

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e a Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará divulgaram ontem a relação dos candidatos que tiveram a sua matrícula homologada na primeira turma do Curso de Formação Profissional, referente ao concurso público para provimento de vagas no cargo de soldado da Polícia Militar do Estado do Ceará. Também são informados os locais de realização do curso de formação. Veja aqui o edital completo.

Aula Inaugural
No dia 10 de julho de 2012, todos os candidatos devem comparecer à Aula Inaugural do Curso de Formação Profissional, às 11h30, no Centro de Convenções de Fortaleza, situado à Av. Washington Soares nº 1.141 – Térreo, no Bairro Edson Queiroz, ocasião em que será realizado o credenciamento dos alunos e dadas as informações gerais sobre os Cursos de Formação. Os candidatos devem portar documento de identidade original e estar trajando calça jeans azul e tênis preto. Na ocasião serão entregues pelo Cespe/UnB as camisetas e o crachá para comporem o fardamento. Para os candidatos do sexo masculino, o cabelo deverá estar cortado com máquina dois e para os candidatos do sexo feminino, o cabelo deverá estar preso tipo coque.

Início do Curso
A primeira turma do Curso de Formação Profissional terá início provável em 10 de julho de 2012, com término previsto para 09 de dezembro de 2012.

Exame de Capacidade Física
O exame de capacidade física acontecerá na Academia Estadual de Segurança Pública, nos dias 13, 14 e 15. É importante que o candidato observe todas as instruções contidas no item 9.3 do Edital nº 1/2011 – PMCE, de 9 de novembro de 2012, publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará, bem como no edital número 6, publicado no site do Cespe/UnB. O resultado provisório na capacidade física (1ª tentativa) será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgado na Internet, no endereço eletrônico
http://www.cespe.unb.br/concursos/pmce2011, na data provável de 25 de julho de 2012.

Serviço:
Aula Inaugural Curso de Formação da Polícia Militar
Data: 10/07/2012
Local: Centro de Convenções de Fortaleza – Av. Washington Soares nº 1.141 – Térreo, no Bairro Edson Queiroz
Hora: 11h30

Mais informações:
Assessoria de Comunicação da AESP: 34841909.