AESP e COPDH realizam mais um Cineclube AESP

24 de maio de 2012 - 10:16

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP), via Coordenadoria de Extensão e Cultura, em parceria com a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Governo do Ceará (COPDH), realiza nesta quarta-feira, às 14h, no auditório da Academia, mais um Cineclube AESP. A sessão com o filme “Traffic" visa discutir o tema “Drogas: uma questão de vida". A programação é aberta ao público.

Sinopse “Traffic”
Uma série de histórias dão um panorama sobre o alto escalão do tráfico de drogas, envolvendo um policial corrupto, uma dupla de agentes do departamento antidrogas, um traficante e um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio que precisa lidar com sua filha viciada.

Debatedores
Paulo Quinderé e Lúcia Bertini são os convidados que discutirão o filme com os alunos e visitantes da Academia.

Paulo Quinderé é Graduado em Psicologia pela UFPB, especialista em Saúde Mental e Mestre em Saúde Pública pela UECE e coordenador do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas.

Lúcia Bertini é graduada em Psicologia pela PUC/RS, mestranda em Planejamento e Avaliação de Políticas Públicas pela UECE, consultora de Gestão Pública, com ênfase em Políticas Sociais e Segurança Pública, e coordenadora técnica da equipe Fortaleza de Paz.

Serviço:
Cineclube AESP com exibição do filme “Traffic”
Dia: 23/05
Hora: 14h
Local: Auditório da AESP – Av. Presidente Costa e Silva, nº1251, bairro Mondumbim

Mais informações:
Coordenadoria de Extensão e Cultura: (85) 3484.1330