AESP representa Ceará em reunião sobre capacitações para a Copa

16 de dezembro de 2011 - 15:16


Ten. Cel. Franco Neto, Telma Melo, César Barreira, Neyla Santana e Ten. Cel. Zélio Mendonça representam comitiva cearense na reunião em Brasília

     Representando o Ceará, a Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará participou, de 13 a 15 de dezembro, em Brasília, de reunião para discutir a capacitação dos profissionais de segurança pública para grandes eventos e, em particular, para a Copa da FIFA, em 2014. O encontro, realizado, pelo Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) e da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos (SESGE), objetivou alinhar as ações de planejamento e execução do Projeto.
     Participaram como membros do Grupo Gestor o Diretor Geral da Academia César Barreira, Telma Melo,  Diretora de Ensino e Instrução, o Tenente Coronel PM Franco Neto, Orientador da Célula de Formação, o Tenente Coronel BM Zélio Mendonça, Supervisor do Núcleo de Planejamento de Formação Continuada,  e Neyla Santana, Tutora Máster da Senasp/CE.
         Durante os trabalhos, a comitiva cearense elaborou a ementa e o calendário de cursos para 2012, a ser divulgado em breve aqui no site.