Hoje tem CINECLUBE AESP

27 de outubro de 2011 - 10:22

      A Diretoria de Extensão e Cultura realiza hoje, às 15h, no auditório da Academia, mais uma edição do CINECLUBE AESP. O Projeto, que já realizou outras três edições, utiliza a exibição de filmes como uma ferramenta complementar na formação acadêmica dos alunos, já que, além de possibilitar o acesso dos profissionais de segurança pública à chamada 7ª Arte, promove a reflexão sobre importantes questões das mais diversas áreas do conhecimento. O projeto também é aberto ao público.
      Após a exibição, será realizado um debate com especialistas no assunto. Os convidados desta edição são o Cap. PM Cristiano Lins de Vasconcelos, Bacharel em Segurança Pública – UECE – e Especialista em Formação de Formadores – UECE, e o Delegado Demóstenes Carvalho Rolim Cartaxo, Bacharel em Direito Especialista em Gestão Estratégica de Políticas de Segurança Pública – UECE; Especialista em Direito Econômico – UFPB; Mestre em Direito Constitucional – UFC e Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais – UMSA (Buenos Aires – Argentina).
        Veja algumas informações sobre o filme de hoje:

ZONA DO CRIME
Direção: Rodrigo Pla
Gênero: Drama
Duração: 97 minutos
Sinopse: Alejandro vive num complexo residencial fechado, um refúgio para os ricos da Cidade do México. O condomínio, cercado de uma pobreza gritante, é protegido por seguranças, mas acaba invadido por três criminosos. Os guardas do condomínio reagem e dois criminosos morrem baleados. O terceiro, Miguel, escapa e perde-se dentro da zona do crime.
       Participe!