Convocação para treinamento e solenidade de Formatura

11 de outubro de 2017 - 18:31

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), torna pública, as informações referentes à Formatura da 1ª turma do Curso de Formação Profissional para a Carreira de Praças Policiais Militares (CFPCPPM).
 
Treinamento para solenidade de formatura:

 
O treinamento para a solenidade será realizado nos dias 18 e 19 de outubro, a partir das 7h30 no Centro de Eventos do Ceará. Todos os formandos deverão participar do treinamento vestindo o uniforme de sala de aula da AESP.
 
Datas: 18 e 19 de outubro de 2017
Horário: a partir das 7h30 (Período Integral – apenas alunos)
Local: Centro de Eventos do Ceará (Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz.) – Salão Mundaú – Pavilhão Oeste – Acesso pelo portão B
 
Solenidade de Formatura do CFPCPPM:

 
A solenidade de formatura ocorrerá no dia 20, a partir das 9h no mesmo local do treinamento e será aberta ao público. Ressalta-se que, os formandos deverão comparecer ao local do evento às 7h30, devidamente fardados com o uniforme da PMCE. O nome de guerra do novo soldado será o mesmo utilizado durante o CFP e já deve estar bordado na farda.

Data: 20 de outubro de 2017
Horário: 7h30 (formandos)
                9h (público em geral)
Local: Centro de Eventos do Ceará (Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz.) – Salão Mundaú – Pavilhão Oeste – Acesso pelo portão B