AESP realiza pesquisa de avaliação com ex-alunos dos cursos da Polícia Civil

24 de novembro de 2014 - 14:06

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESPCE), no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto no art. 12 da Instrução Normativa nº 001/2013 – DG/AESP/CE, disponibiliza aos Ex-alunos dos Cursos de formação da Polícia Civil, um questionário de pesquisa, que tem por objetivo coletar informações sobre os conteúdos ministrados e a forma como foram executadas as disciplinas dos Cursos de Formação Inicial para as carreiras de Delegado, Inspetor e Escrivão.

Para o preenchimento do questionário não há necessidade de identificação do egresso, uma vez que os dados coletados servirão exclusivamente para fins acadêmicos, pedagógicos e profissionais, tendo em vista que a finalidade é o desenvolvimento da excelência do ensino, a fim de trabalhar a formulação pedagógica dos cursos que virão posteriormente.

De acordo com o Orientador da Célula de Altos Estudos de Segurança Pública (CAESP) e Delegado da Policia Civil, Dr. Demóstenes Cartaxo, a pesquisa contribuirá para o desenvolvimento científico dos cursos a serem realizados pela Academia. “Trata-se de uma iniciativa inédita, pioneira e de valor incalculável para a legitimação e maximização das atividades educacionais realizadas pela academia”,  ressalta.
 
A pesquisa avaliativa está disponível somente até o dia 17 de dezembro de 2014, através dos links abaixo:

Delegado
http://relatorio.aesp.ce.gov.br/index.php/472114/lang-pt-BR

Escrivão
http://relatorio.aesp.ce.gov.br/index.php/237544/lang-pt-BR

Inspetor
http://relatorio.aesp.ce.gov.br/index.php/661827/lang-pt-BR