AESP reúne gestores da Polícia Militar do Ceará para discutir a execução da formação inicial e continuada dos agentes de segurança em 2013

21 de janeiro de 2013 - 09:34

Normal
0
21

false
false
false

MicrosoftInternetExplorer4

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:”Times New Roman”;
mso-ansi-language:#0400;
mso-fareast-language:#0400;
mso-bidi-language:#0400;}

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) recebeu, na manhã da última sexta-feira, 11 de janeiro, comandantes das Unidades e Subunidades da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que sediaram as últimas turmas do Curso de Formação Profissional (CFP) da PMCE, para debater o aperfeiçoamento da execução da formação inicial e continuada dos agentes de segurança.

O objetivo da reunião foi realizar uma análise dos processos de formação realizados em 2012 e discutir melhorias para este ano. Além disso, os comandantes puderam sanar dúvidas sobre os processos de formação previstos para acontecer em 2013. Também foi reforçada a orientação de indicação para a Academia das demandas de cursos necessários e a quantidade prevista de alunos a serem formados de cada Unidade. A partir da chegada das propostas, será analisada a viabilidade de execução dos cursos pedidos.