SSPDS e SEPLAG convocam candidatos a inspetor da Polícia Civil para exame físico

24 de julho de 2012 - 10:26

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e a Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará convocam os candidatos do concurso público para provimento de vagas no cargo de Inspetor de Polícia Civil de 1ª Classe para a primeira tentativa do teste de capacidade física.

O exame acontecerá na Academia Estadual de Segurança Pública (AESP), na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1251, Mondubim, nos dias 21 e 22 de julho de 2012. A distribuição de datas e horários dos candidatos pode ser verificada no edital 11 do referido concurso, disponível aqui. O candidato deverá comparecer à Academia com uma hora de antecedência ao seu horário, com roupa apropriada para prática de atividade física, munido de documento de identidade original e de atestado médico (original ou cópia autenticada em cartório), em que deverá constar a sua aptidão para a realização da prova, data, assinatura, carimbo e CRM do profissional. É imprescindível que o candidato observe todas as instruções contidas no item 10 Edital nº 1 – PC/CE, de 9 de novembro de 2011, publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará.

O resultado provisório da primeira tentativa do exame de capacidade física será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgado na Internet, no endereço eletrônico do Cespe, na data provável de 1º de agosto de 2012.