Cemdesp: Inscrições indeferidas terão prazo de três dias úteis para recurso
12 de julho de 2024 - 09:16 #Aesp/CE #CEMDESP #Cepos #inscrições indeferidas #pósgraduação
A Célula de Pós-graduação (Cepos) da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) informa que, a partir de hoje (12) até o dia 16, os candidatos com inscrições indeferidas, principalmente aqueles que não apresentaram a declaração de docente, terão um prazo de três dias úteis para interpor recurso.
Para interpor o recurso, o candidato deverá justificar as motivações e apresentar o documento que faltou, no caso, a declaração de docência.
Passo a passo para obter a declaração de docência:
– Acesse o site da Aesp/CE (https://www.aesp.ce.gov.br/), procure a aba “Sistemas Aesp” e clique no link “Aluno On-Line” (http://sistemas.aesp.ce.gov.br/onlinealuno/).
– Outra opção é enviar o requerimento por e-mail para sacad.aesp@gmail.com ou comparecer presencialmente na Secretaria Acadêmica da Aesp/CE, localizada na Avenida Presidente Costa E Silva, 1251 – Mondubim – Fortaleza/CE.
A Célula de Pós-graduação (Cepos) da Aesp/CE destaca a importância dessa medida para garantir a participação de todos os candidatos interessados no processo seletivo do Curso de Especialização em Metodologia e Didática do Ensino em Segurança Pública (Cemdesp).
Para outras dúvidas e informações adicionais, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail posgraduacao.aesp@gmail.com.