Aesp participa da primeira reunião deste ano da Rede de Escolas de Governo

29 de fevereiro de 2024 - 16:32 # # #

 

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) participou, nesta quinta-feira (29), de uma reunião da Rede de Escolas de Governo do Estado do Ceará. Foi o primeiro encontro ordinário do grupo este, ano, realizado na nova sede da Escola Superior do Ministério Público, em Fortaleza.

Esta Academia foi representada na reunião pelo assessor especial, coronel BMCE Ricardo Catanho. A rede discutiu e definiu questões de interesse comum, como a Programação Anual, o que inclui os próximos encontros, e a modificação do regimento interno.

Também estavam na pauta a apreciação do ingresso de uma nova instituição, o agendamento do planejamento estratégico com plano de ação e informações do Conselho Estadual de Educação, entre outros temas.

“A Aesp entende como fundamental participar de forma ativa da rede de escolas, sempre de modo propositivo, o que permite à própria Academia e às demais instituições uma evolução, um aperfeiçoamento de nossas questões. E, com certeza, o destinatário final deste processo é o maior beneficiado, que é o povo cearense”, afirmou o oficial.