CFO: Convocação adicional dos candidatos para matrícula

23 de fevereiro de 2024 - 18:22 # # # # #

 

Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) torna pública a convocação para a matrícula no Curso de Formação Profissional, de candidatos com Reserva de Vaga, em atendimento à determinação judicial constante nos processos abaixo discriminados, referentes aos certames regidos pelos Editais 001/2002-DE|02 e 001/2013 – SSPDS/PMCE.

Os candidatos deverão acessar o site da Academia Estadual da Segurança Pública do Estado do Ceará – AESP, www.aesp.ce.gov.br, durante o período das 08h do dia 24/02/2024 até as 23h59min do dia 26/02/2024, para efetuarem a matrícula “online” no Curso de Formação e Treinamento Profissional.

Para realizar a matrícula “on-line” o candidato deverá acessar o link http://sistemas.aesp.ce.gov.br/sismatAesp/, escolher o curso, selecionar e confirmar, após selecionado e confirmado o Curso, inserir seu CPF e senha que são os 08 (oito) primeiros números do seu CPF.

Para mais informações durante o processo de inscrição, o aluno deverá enviar um e-mail para a Secretaria Acadêmica através do e-mail sacad.aesp@gmail.com.

Para conferir a relação dos candidatos convocados e a lista com a documentação exigida, acesse o Edital clicando aqui.