MJSP tem inscrições abertas para cursos de pós-graduação voltados a profissionais da Segurança Pública

19 de janeiro de 2024 - 09:12 # # # #

A Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp/CE) comunica que o Ministério da Justiça e Segurança Pública está com inscrições abertas para dois cursos de pós-graduação voltados a profissionais da Segurança Pública.

Um dos cursos é a Especialização em Enfrentamento aos Crimes Ambientais e Proteção dos Povos Indígenas, com inscrições abertas a partir desta quinta-feira (18), por meio de parceria entre a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

Essa formação é voltada a integrantes das Polícias Civis e Militares, dos Corpos de Bombeiros Militares, dos Institutos de Perícias Estaduais/Distrital e das Guardas Municipais com atuação nos municípios prioritários do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci 2).

Já a pós-graduação lato sensu (MBA e Especialização) em Gestão e Governança de Segurança Pública tem inscrições abertas com prazo até a próxima segunda-feira (22). A realização do curso será por meio de parceria entre a Senasp e a Universidade de Brasília (UnB).

Profissionais do Sistema Único de Segurança Pública (Susp), vinculados direta ou indiretamente ao Plano Nacional de Segurança Pública e Defesa Social (PNSPDS), podem se inscrever.

Acesse aqui mais informações sobre a Especialização em Enfrentamento aos Crimes Ambientais e Proteção dos Povos Indígenas

Acesso aqui mais informações sobre a pós-graduação lato sensu (MBA e Especialização) em Gestão e Governança de Segurança Pública.