Aesp convoca alunos da Turma 2 da PC-CE para reunião administrativa

6 de dezembro de 2023 - 18:13 # # # # #

O diretor-geral da Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp/CE), delegado Leonardo Barreto, e orientador da Célula de Ensino Civil e Integrado, delegado Ciro de Assis Lacerda, terão uma reunião administrativa com os alunos da Turma 2 do último concurso público da Polícia Civil. O encontro será realizado no próximo dia 11, a partir das 7h30min, nas dependências da Aesp.

Essa reunião envolve a Coordenação Geral do Curso de Formação de Escrivães e Inspetores da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). É obrigatória a presença de todos os alunos, devidamente uniformizados, conforme regulamentação já publicizada por esta Academia.

Barreto e Lacerda apresentarão à turma o cronograma do curso e a avaliação de desempenho dos alunos, além de orientações sobre as normas disciplinares do curso e da Aesp. Outros assuntos de interesse dos aprovados também serão debatidos.

“Todos os senhores e as senhoras que farão o curso são e serão bem-vindos a esta Academia. São pessoas que estarão conosco por um período repleto de desafios, de rotinas e de demandas. É fundamental que cada um tire as suas dúvidas, saiba as informações necessárias e esteja apto para o bom andamento da formação”, aponta Barreto.

Coordenador-geral do curso, Lacerda indica que esse momento é extremamente importante para a turma. “Mais do que dar boas-vindas, nós queremos que esses alunos entendam cada ponto do nosso funcionamento, do cronograma do curso, questões disciplinares, tudo o que é preciso para que todos possam ter o melhor resultado possível, completa o gestor.