Concurso PCCE: Convocação dos candidatos sub judices

27 de novembro de 2023 - 17:03 # # # # #

 

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) no uso de suas atribuições legais, e em cumprimento de decisões judiciais, resolve convocar aos candidatos sub judices dos concursos públicos de 2002, 2011, 2014 e 2021 para realizar o Curso de Formação e Treinamento Profissional para os cargos de Escrivão e Inspetor de Polícia Civil

A matrícula online no Curso de Formação e Treinamento Profissional deve ser realizada no período de 4 a 5 de dezembro de 2023. Na fase online, os candidatos devem acessar o site indicado e preencher a ficha de matrícula dentro do prazo estabelecido. É importante ressaltar que qualquer falha técnica que impeça o recebimento da solicitação de matrícula não será responsabilidade da Aesp/CE

Após a matrícula online, os candidatos devem entregar pessoalmente os documentos exigidos na Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará. A entrega dos documentos deve ser feita nos dias 6 e 7 de dezembro de 2023, das 08h00min às 17h00min, na Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE).

A não entrega de qualquer documentação, entrega com rasura ou entrega posterior resultará na eliminação do candidato.

Os candidatos cuja matrícula for aprovada serão convocados para a aula inaugural do Curso de Formação e Treinamento Profissional para os cargos de Escrivão e Inspetor de Polícia Civil, que está prevista para ocorrer em 12 de dezembro de 2023.

Para conferir a relação dos candidatos convocados e a lista com a documentação exigida, acesse o Edital Nº 72 – PC/CE, de 27 de novembro de 2023, clicando aqui.