Concurso PCCE: Convocação dos candidatos para matrícula

27 de novembro de 2023 - 17:03 # # # # #

 

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) torna pública a convocação dos candidatos aprovados no concurso público para os cargos de Escrivão de Polícia Civil e Inspetor de Polícia Civil. O curso de formação e treinamento profissional é referente ao Edital nº 1 – PC/CE, de 27 de maio de 2021, e suas alterações.

Os candidatos convocados devem realizar a matrícula em duas fases: a primeira fase será realizada de forma online, através do endereço eletrônico http://sistemas.aesp.ce.gov.br/sismatAesp/, no período de 04 a 05 de dezembro de 2023. É importante ressaltar que uma vez efetuada a matrícula online, não serão permitidas alterações.

Após a matrícula online, a segunda fase será presencial. Os candidatos que realizaram a matrícula online devem comparecer pessoalmente na Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará, localizada na Avenida Presidente Costa e Silva, nº1251, Bairro Mondubim, em Fortaleza/CE, nos dias 06 e 07 de dezembro de 2023, das 08h00min às 17h00min, para a entrega dos documentos necessários.

É importante destacar que a não entrega de qualquer documentação, entrega com rasura ou entrega posterior implicará na eliminação do candidato.

Os candidatos cujas matrículas forem homologadas estão convocados para a aula inaugural, que está prevista para ocorrer em 12 de dezembro de 2023.

Para conferir a relação dos candidatos convocados e a lista com a documentação exigida, acesse o Edital Nº 71 – PC/CE, de 27 de novembro de 2023, clicando aqui.