Comunicado: Sessão Pública de Defesa de TCC – Cegesp e Ceaesp na Aesp/CE

24 de novembro de 2023 - 21:24 # # # # # # #

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará – Aesp/CE, por meio da Célula de Pós-graduação (Cepos), informa que será realizada a Sessão Pública de Apresentação Oral dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos discentes do Curso de Especialização em Gestão de Segurança Pública (Cegesp/2023) – Turma 4 e do Curso de Especialização em Altos Estudos de Segurança Pública (Ceaesp/2023) – Turma 5 de forma presencial na Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp|CE). As apresentações ocorrerão nos dias 27, 28, 29 e 30 de novembro de 2023, nos períodos da manhã e tarde.

Para obter informações detalhadas sobre a distribuição das sessões, incluindo os nomes dos discentes, títulos dos TCCs, datas, horários e salas das apresentações, bem como a composição das bancas examinadoras, clique nos links abaixo:

Cegesp

Ceaesp

Outras informações:

Célula de Pós-Graduação (Cepos) – Telefone: (85) 3296.0935 – E-mail: cepos.aesp@gmail.com