Direção-geral da Aesp promove reunião de alinhamento com colaboradores

6 de setembro de 2023 - 16:44 # # # #

Uma reunião de alinhamento envolvendo a nova gestão e os colaboradores da Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp/CE) foi promovida, nesta quarta-feira (6), com o objetivo de estreitar os laços e unificar a comunicação entre os setores da instituição. Quase 150 pessoas participaram do momento.

O encontro começou pela manhã, no auditório da Aesp/CE, com a presença do diretor-geral da Academia, delegado Leonardo Barreto. O gestor apresentou as diretrizes que devem nortear o trabalho realizado na formação dos profissionais de segurança pública do Estado, destacando a importância dos resultados do trabalho feito em equipe.

“Nosso objetivo aqui é um só: ter um ensino de qualidade que entregue à sociedade profissionais capacitados com excelência. E essa é uma missão que envolve todos nós. Como diz o nosso lema: a excelência na segurança pública começa aqui. E começa por nós. Para isso, é preciso que todos nós estejamos alinhados e integrados, porque integração é o DNA desta Academia. E, principalmente, que nossos colaboradores se sintam valorizados e reconhecidos pelos excelentes trabalhos que fazem aqui diariamente”, afirmou Barreto.

A agenda também teve a apresentação dos novos servidores que chegaram para compor o quadro de colaboradores da Aesp.

Seguem abaixo os setores e os nomes:

Coordenador de Ensino de Instrução: coronel PM Evandro Queiroz,
Coordenador Acadêmico: perito Túlio Oliveira
Chefe de Gabinete: delegado Fábio Torres
Orientador da Célula de Ensino Civil e Integrado: delegado Ciro Lacerda
Coordenador de Comunicação: Soldado PM Edmundo Clarindo
Equipe de Gabinete: 3•sargento PM Camily David
Coordenadora Jurídica: advogada Katharinne Sabóia
Assessoria Jurídica: assessora técnica Indira Filha de Gandhi e escrivães de Polícia Civil Erick Márcio e Rebeca Ramalho