Curso para Condutores de Veículos de Emergência – CCVE/2023 – Período de inscrições

7 de agosto de 2023 - 16:16 # # # #

 

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) realiza, de 8 a 13 de agosto deste ano, a inscrição on-line para do Curso para Condutores de Veículos de Emergência (CCVE/2023). A capacitação é direcionada aos profissionais da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Civil e Perícia Forense do Estado do Ceará.

Para se inscrever, o profissional deve  preencher a ficha de inscrição on-line, disponível neste link http://sistemas.aesp.ce.gov.br/sismatAesp/, das 8 horas da terça-feira (8) até às 23h59min do dia 13 de agosto.

O curso possui em sua estrutura curricular as disciplinas de Legislação de Trânsito, Direção Defensiva, Noções de Primeiros Socorros, Respeito ao Meio Ambiente e Convívio Social e Relacionamento Interpessoal, com carga horária total de 50 horas/aula. A previsão de início é para o dia 18 de agosto.

A lista de matrículas homologadas será divulgada no site da Aesp/CE logo após o término do período de realização das inscrições, assim como as orientações sobre como acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA/AESP).

Mais informações:
Secretaria Acadêmica – Secac/Aesp
E-mail: sacad.aesp@gmail.com
Fone: 3452-8555