Aesp promove solenidade de hasteamento das bandeiras e homenagem ao servidor da quinzena

28 de março de 2023 - 16:46 # #

 

A Academia Estadual de Segurança do Ceará (Aesp/CE) realizou, nesta terça-feira (28), a solenidade de hasteamento das bandeiras e homenagem ao colaborador destaque da primeira quinzena de março. O homenageado da vez foi Leandro Freire, jornalista integrante da Assessoria de Comunicação da Academia. Competente e multifacetado, o colaborador trabalha na Aesp desde 2014 e é o grande responsável pelos registros fotográficos e produção gráfica produzidos na instituição.

Em seu discurso, o colaborador expressou gratidão a todos aqueles que coletivamente contribuem para o sucesso da Aesp: “Ressalto que é um imenso privilégio fazer parte dessa equipe de colegas dedicados e profissionais comprometidos em contribuir com a segurança e bem-estar da população cearense. Por fim, destaco a minha gratidão à família Aesp. É uma honra fazer parte dessa instituição de ensino, que zela pelos ideais de segurança pública e que conta com profissionais tão dedicados”, finalizou Freire.

Durante os agradecimentos, o diretor-geral da Aesp, coronel PM Clauber Vieira de Paula, pontou algumas qualidades do agraciado: “Quando decidimos que o servidor da quinzena seria o Leandro, foi unanimidade entre as pessoas o quanto ele é merecedor dessa homenagem. Ele é um profissional muito competente, proativo e talentoso. Sempre disponível para ajudar, e eu já percebi que todos da Academia têm um carinho muito grande por ele. Fico muito feliz em ter na Aesp profissionais como o Leandro, que se dedicam todos os dias e dão o seu melhor para que as coisas aconteçam”, destacou o gestor.

O evento aconteceu no auditório da Aesp e contou com a presença do diretor-geral da Aesp, coronel PM Clauber Vieira de Paula; da diretora de planejamento e gestão interna, delegada Kamilly Campos; do diretor executivo de ensino, tenente-coronel BM Ricardo Catanho; e do chefe de gabinete, coronel PM Ricardo Porto, dentre outros colaboradores.