Direção da Aesp realiza visita institucional à Unifametro

23 de fevereiro de 2023 - 17:54 # # # #

Dando continuidade ao cronograma de visitas institucionais para apresentação da nova gestão e busca de parcerias, o diretor-geral da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará, coronel PM Clauber Wagner Vieira de Paula e o diretor executivo de ensino, tenente-coronel BM Ricardo Catanho, visitaram, nesta quinta-feira (23), a reitoria do Centro Universitário Fametro (Unifametro), campus Fortaleza.

Pautado pela integração e intercâmbio de conhecimentos, o diretor-geral da Aesp ressaltou a importância do encontro. “Nossa gestão acredita que é preciso integração e união de forças para se fazer segurança pública de excelência, então estamos sempre em busca de parcerias e de conhecer expertises, que possam somar à nossa missão, que é formar e capacitar as forças de segurança do Estado. As sementes do conhecimento estão sendo plantadas e em breve colheremos resultados“, destacou coronel De Paula.

Recebidos pelo chanceler da Instituição de Ensino, Antônio Colaço Martins Filho; pela reitora, Denise Ferreira Maciel; pelo diretor administrativo financeiro, Edson Ronald de Assis Filho; pela coordenadora do Curso de Direito Juliana Wayss Sugahara e pela coordenadora de desenvolvimento educacional, Elane Pereira, conversaram sobre os cursos de graduação e especialização na área de segurança pública e possíveis parcerias futuras.

“Para nós é um momento muito valioso, muito engrandecedor porque permitimos que a gente tenha essa interação maior com o Estado e com os Órgãos que atuam junto à sociedade, então nós buscamos sempre esse contato maior com a realidade para que os nossos cursos sejam sempre relevantes e inserir o nosso aluno mesmo na vida real”, pontuou o professor mestre Antônio Colaço Martins Filho, chanceler da Unifametro.

Esta foi a primeira reunião entre as instituições, que já estão programando novos encontros para firmar convênio.