Aesp homenageia servidor destaque da quinzena

17 de fevereiro de 2023 - 11:39

A Academia de Segurança Pública do Ceará realizou, nesta sexta-feira (17), solenidade de homenagem ao colaborador destaque da primeira quinzena de fevereiro. O evento aconteceu no pavilhão administrativo do Órgão e contou com a presença do diretor-geral da Aesp, coronel PM Clauber Vieira de Paula; da diretora de planejamento e gestão interna, delegada Kamilly Campos; do diretor executivo de ensino, tenente-coronel BM Ricardo Catanho e do chefe de gabinete, coronel PM Ricardo Porto.

A iniciativa foi implantada pela nova gestão e visa reconhecer e agradecer aos colaboradores da Instituição pelos excelentes serviços prestados.

“Esse momento acontece a cada quinzena e objetiva também, além do hasteamento, que façamos uma homenagem a um colaborador. É muito claro que é também simbólico, nós não podemos dizer que qualquer um trabalhou mais do que outro, ou melhor, em quinze dias. A gente elege uma pessoa a cada quinzena para agradecê-la tudo que é feito pela Aesp. Nossa gestão acredita na política do reconhecimento e da valorização profissional”, declarou coronel De Paula em seu discurso.

A homenageada da quinzena foi a coordenadora da Assessoria de Desenvolvimento Institucional (Adins), Jamille Moura, que trabalha na Aesp desde 2013. Formada em administração de empresa e pós-graduada em estratégia e gestão pela universidade federal do ceará, a servidora vem contribuindo com academia estadual de segurança pública, não somente com sua atividade técnica, mas atua também na formação e capacitação de profissionais de segurança pública na condição de docente, ministrando entre outras, a disciplina de finanças e orçamento público e nos cursos de pós-graduação.

“Essa iniciativa é muito interessante! Aqui (na Aesp) nós temos servidores que estão trabalhando há muito tempo. Então, essa lembrança que a gente recebe, em reconhecimento do serviço que a gente presta para a Aesp, dá uma motivação a mais para o trabalho que a gente vem desenvolvendo. Eu saí da faculdade diretamente para Aesp e o crescimento da Aesp se confunde muito com o meu crescimento, da minha vida profissional.”, pontuou Jamille ao agradecer pela homenagem.

A solenidade contou ainda com o hasteamento do Pavilhão Nacional e a comemoração dos aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro.