Representantes da Procuradoria da República no Ceará Visitam Aesp
13 de fevereiro de 2023 - 16:45 #aesp #Integração
O diretor-geral da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará, coronel PM Clauber Wagner Vieira de Paula recebeu, nesta segunda-feira (13), a visita do secretário estadual da Procuradoria da República no Ceará, Cícero Erivelthon Gomes de Melo.
Na ocasião, a comitiva conheceu toda a estrutura da Academia e apresentou uma proposta de parceria entre as instituições.
“A nossa visita hoje é no sentido de tentar estabelecer uma parceria entre o Ministério Público Federal e a instituição a Aesp. A capacitação dos servidores da atividade de segurança do MPF e também visando estreitar os laços entre a instituição, onde a gente acredita que também pode cooperar no sentido de através de um convênio atender algumas expectativas da instituição dando a elas o que for necessário e que tiver ao nosso alcance, porque a gente realmente acredita que somos parte de um todo, que é a atividade pública, sempre visando, sempre buscando atender as expectativas da sociedade.”, explicou Cícero Erivelthon Gomes de Melo.
Também participaram do encontro a diretora de planejamento e gestão interno, delegada Kamilly Campos; o chefe de gabinete da Aesp, coronel PM Ricardo de Almeida Porto; o diretor executivo de ensino da Aesp, tenente-coronel BM Ricardo Catanho; o Assessor de Planejamento e Gestão estratégica do Ministério Público Federal, Felipe Martins e o chefe da seção de segurança do MPF, Raimundo Augusto Alexandre de Moraes.
Saiba mais
A Procuradoria da República no Ceará é a unidade do Ministério Público Federal (MPF) que atua no estado do Ceará nos casos de competência da Justiça Federal em primeira instância.