Comunicação Interna da Aesp está de cara nova

1 de fevereiro de 2023 - 15:56 # # #

 

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará lançou neste mês de janeiro o primeiro produto informativo voltado exclusivamente para seu público interno.

A iniciativa visa aproximar e integrar, ainda mais, a instituição e seus colaboradores, mantendo-os informados sobre o que ocorre dentro e fora da Academia.

“A Aesp já possui seus canais de comunicação oficiais, que são voltados tanto para o público interno quanto para o externo, mas entendemos que é muito importante facilitar o fluxo de comunicação e democratizar as informações para nosso público principal, que são as pessoas que trabalham na Aesp, desde o porteiro, o jardineiro, passando pelos assessores, coordenadores, policiais, servidores do administrativo, todos que estão dia a dia contribuindo com a formação da segurança pública. Afinal, a excelência na segurança pública começa aqui, a Aesp é a porta de entrada dos profissionais da segurança pública”, explicou o gestor.

O informativo é produzido diariamente pela assessoria de comunicação do órgão e enviado aos servidores com informações sobre o seu dia a dia da Instituição, comunicados internos, oferta de capacitações, dicas de saúde, aniversariantes e outras pautas que demonstram os valores da Aesp e fortalecem uma cultura organizacional sólida e transparente.