Diretor da Aesp realiza visita institucional à UNI7

25 de janeiro de 2023 - 17:36 # # #

 

Na manhã desta quarta-feira (25) o diretor-geral da Aesp, coronel PM Clauber Wagner Vieira de Paula, realizou uma visita institucional ao Reitor do Centro Universitário 7 de Setembro (Uni7), professor Marcus Ponte.

O encontro teve o objetivo de integrar e fortalecer os laços de cooperação entre a Aesp e a instituição de ensino superior.

“Foi um encontro muito rico em que foi tratado também das expectativas de ampliação do ensino a distância em que a gente vai precisar do apoio e da larga experiência dessas instituições privadas de ensino superior”, pontuou o coronel PM Clauber Wagner Vieira de Paula .

O reitor da Uni7 avaliou positivamente a reunião. “A educação perpassa por todos os segmentos da sociedade, e a conversa que tivemos aqui com a alta cúpula da Academia, foi muito importante porque nos trouxe uma visão muito humanizada da Polícia Militar e mostrou também a visão humanizada que nós podemos enquanto sociedade civil organizada, enquanto instituições de ensino superior colaborar na formação da Aesp, colaborar com a formação das pessoas que fazem os novos e futuros agentes de segurança pública”, destacou o professor Marcus.

Também estiveram presentes no encontro o diretor executivo da Aesp, tenente-coronel BM Ricardo Catanho e o chefe de gabinete da Aesp, coronel PM Ricardo de Almeida Porto.