Curso de Especialização em Altos Estudos de Segurança Pública inicia nesta quinta-feira (03)

25 de fevereiro de 2022 - 15:30 # # #

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), por meio da Célula de Pós-graduação (Cepos), realiza na próxima quinta-feira (03), a partir das 14 horas, a aula inaugural da quarta turma do Curso de Especialização em Altos Estudos de Segurança Pública (Ceaesp/2022).

O evento contará com a palestra “O exercício da cidadania”, que será ministrada pelo professor mestre José Edmar da Silva Ribeiro, e com palestra “Ética na Pesquisa Científica”, do professor mestre Victor Hugo Medeiros Alencar.

Ceaesp

O Curso de Especialização em Altos Estudos de Segurança Pública (Ceaesp/2022) tem o objetivo capacitar seus participantes para o exercício de funções em nível de comando, chefia, coordenação e assessoria das instituições ligadas ao sistema de segurança pública, bem como cumprir etapa legal para fins de ascensão funcional (militares).

A capacitação tem uma carga-horária de 408 horas/aula e previsão de término em novembro de 2022.

Serviço:

Aula inaugural do Curso de Especialização em Altos Estudos de Segurança Pública (Ceaesp/2022 – turma 4).
Data: 03 de março de 2022 (quinta-feira)
Horário: 14h
Local: Auditório da Aesp (Av. Presidente Costa e Silva, 1251 – Bairro Mondubim – Fortaleza/CE)

Traje dos discentes:
– Túnica azul para policiais militares
– Túnica cinza para bombeiros militares
– Passeio completo para policiais civis e peritos