Aprovados no concurso da Polícia Civil entregam documentação na Aesp

23 de fevereiro de 2022 - 11:01 # # # # #

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) começou a receber, nesta quarta-feira (23), a documentação dos candidatos aprovados no concurso para escrivão e inspetor da Polícia Civil do Ceará.

Os convocados devem comparecer, até amanhã (24), na sede da Aesp portando toda a documentação exigida no edital, incluindo o comprovante da matrícula online impresso. A não entrega de qualquer documentação, entrega com rasura ou entrega posterior, implicará a eliminação do candidato, que não terá sua matrícula homologada.

A homologação das matrículas será publicada na data provável de 28 de fevereiro e o início do curso de formação profissional está previsto para o dia 14 de março.

Toda a documentação exigida para a matrícula e a relação dos candidatos convocados está disponível para consulta no Edital nº 31.

Sobre o concurso

O concurso para os cargos de escrivão e inspetor da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foi lançado em maio de 2021, ofertando um total 500 vagas (+ 1.000 Cadastro de Reserva), sendo 100 vagas (+ 200 CR) para o cargo de escrivão e 400 (+ 800 CR) para o cargo de inspetor de polícia. Os cargos possuem a remuneração inicial de R$ 3.732,86 (Três mil setecentos e trinta e dois reais e oitenta e seis centavos). A carga horária é de 40 horas semanais.

Serviço:

Entrega de documentos para o curso de formação e treinamento profissional dos aprovados no concurso da Polícia Civil

Data: até 24 de fevereiro de 2022
Horário: 8h às 17h
Local: Aesp (Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1251, Bairro Mondubim – Fortaleza/CE