Publicado cronograma de matrícula para o Curso de Especialização em Altos Estudos -Ceaesp

15 de fevereiro de 2022 - 15:47 # # # #

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), por meio da Célula de Pós-Graduação (Cepos), informa que a matrícula on-line do Curso de Especialização em Altos Estudos de Segurança Pública (Ceaesp/2022), será realizada a partir das 8h do dia 16 de fevereiro de 2022, sendo encerrada às 23h59 do dia 20/02/2022, no site da Aesp, por meio do seguinte link: http://matricula.aesp.ce.gov.br/sismatAesp/

A documentação comprobatória dos requisitos necessários deverá ser entregue presencialmente na Secretaria Acadêmica (Secac), no período de 21 a 24 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O curso possui carga horária total de 408 horas/aula e previsão de início no dia 03 de março.

O curso é destinado aos servidores públicos civis e militares, efetivos e em atividade, integrantes dos órgãos vinculados à SSPDS, portadores de diploma de graduação emitido por Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida por órgão de educação competente, que tenham sido selecionados e indicados pelos seus respectivos órgãos de origem, dentro do número de vagas ofertadas por vinculada e que atendam às condições e demais requisitos necessários, nos termos do PAE e demais normativos pertinentes.

Para conferir a relação de documentos, clique aqui

Para mais informações referentes à matrícula:

Secretaria Acadêmica (Secac) – Telefones: (85) 3296.0664 / 3452.8555 – E-mail: sacad.aesp@gmail.com

Outras informações:

Célula de Pós-Graduação (Cepos) – Telefone: (85) 3296.0935 – E-mail: cepos.aesp@gmail.com