Curso de Formação da Pefoce inicia na próxima segunda (17)

13 de janeiro de 2022 - 16:23 # # # # # #

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), por meio da Célula de Ensino Civil e Integrado (Ceci), inicia na próxima segunda-feira (17), o Curso de Formação relacionado ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva em cargos de Médico Perito Legista de classe A nível I, Perito Criminal de classe A nível I, Perito Legista de classe A nível I e Auxiliar de Perícia de classe A nível I.

A aula inaugural será ministrada pelo perito geral Júlio César Nogueira Torres, com o tema “A importância da Pefoce para a elucidação de crimes”, e será restrita aos alunos convocados, não sendo permitida a entrada de terceiros.

Para cumprir as normas de segurança sanitária e respeitar o distanciamento social, as turmas foram divididas em dois horários. Pela manhã, as atividades serão voltadas para os alunos dos cursos de Médico Perito Legista e Perito Criminal, devendo os candidatos convocados apresentar-se às 8 horas. Já no turno da tarde, as atividades serão destinadas aos alunos dos cursos de Perito Legista e Auxiliar de Perícia, devendo os candidatos convocados apresentar-se às 13 horas.

O curso tem previsão de término em 15 de março de 2022.

Orientações importantes aos discentes:

• Os candidatos convocados deverão apresentar-se às 8h; devidamente fardados conforme o Manual de Fardamento da Academia e munido de documento de identificação oficial com foto;
• É obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação (passaporte sanitário) impresso;
• É obrigatório o uso de máscaras de proteção N95.

Serviço:

Aula inaugural do Curso de Formação da Pefoce
Data: 17 de janeiro de 2022 (segunda-feira)
Horário de apresentação dos alunos da manhã: 8h
Horário de apresentação dos alunos da tarde: 13h
Local: Auditório Dep. João Frederico Ferreira Gomes – 6º Andar (Endereço: Rua Barbosa de Freitas, S/N (esquina com Avenida Pontes Vieira – Edifício Dep. José Euclides Ferreira Gomes (Anexo II da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará)

Mais informações:

Célula de Ensino Civil e Integrado (Ceci) – (85) 3484.1347