Palestra inaugural do CEGRP acontece nesta terça-feira (16)

16 de novembro de 2021 - 17:52 # # # #

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), por meio da Célula de Pós-graduação (Cepos), realiza nesta terça-feira (16), a palestra inaugural do Curso de Especialização em Gestão para Resultados no Âmbito da Segurança Pública (CEGRP/2021).

Para abrir o novo curso de especialização a Cepos convidou o perito legista da Perícia Forense do Estado (Pefoce), professor mestre Victor Hugo Medeiros Alencar, que vai palestrar sobre o tema “Ética na Pesquisa Científica”.

Sobre o palestrante:

Victor Hugo Medeiros Alencar possui mestrado em Farmacologia pela Universidade Federal do Ceará, especialização em Docência na Área da Saúde pela Universidade de Fortaleza, especialização em Medicina do Trabalho pela Universidade Gama Filho e graduação em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (1988) e Bacharel em Administração pela Universidade Estadual do Ceará. Atualmente é discente do Curso de Doutorado em Medicina Translacional da Universidade Federal do Ceará, discente do Curso de Pós-Graduação em Oncologia de Precisão Aplicada no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein e discente do Curso de Doutorado em Bioética, convênio entre o Conselho Federal de Medicina e a Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

Mais informações:

Célula de Pós-graduação (Cepos) – (85) 3296.0935