Aesp recebe visita de Avaliação do Conselho Estadual de Educação

11 de outubro de 2021 - 13:57 # # #

 

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) recebeu, nesta segunda-feira (11), a visita do Conselho Estadual de Educação (CEE) como parte do processo de autorização do Curso de Especialização em Gestão para resultados no âmbito da Segurança Pública.

A visita in loco do conselheiro do CEE é a última etapa desse processo, onde são feitas vistorias e análises documentais, buscando avaliar a estrutura física, organização didático-pedagógica e desenvolvimento institucional, seguindo os instrumentos de avaliação do CEE.

O representante da Comissão de Avaliação do Conselho Estadual de Educação Flávio Leite Pinheiro, que visitou a Academia, aponta que houve avanços consideráveis nos últimos anos. “O nosso objetivo aqui foi fazer a autorização e a avaliação do Curso de Especialização em Gestão para resultados no âmbito da Segurança Pública que será ofertado aqui na Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará, a partir deste ano com previsão de término em dois mil e vinte e dois. A academia teve nova evolução, novas melhorias”, relata o conselheiro.

Na ocasião, o membro do CEE foi recebido pelo diretor de planejamento e gestão interna da Aesp, delegado Nartan da Costa Andrade, pela orientadora da Célula de Pós-Graduação, delegada Cylviane Freire e pelo médico perito legista, Victor Hugo Medeiros de Alencar.