Aesp recebe ação de sanitização e desinfecção no combate à Covid-19

29 de março de 2021 - 17:10 # #

 

Para reforçar as medidas de prevenção e combate à Covid-19, a Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) realizou, nesta segunda-feira (29), a sanitização e desinfecção completa em todas as suas instalações físicas.

Segundo o diretor-geral da Aesp, coronel PM Clairton Abreu, o objetivo é oferecer mais segurança para os servidores da Instituição de Ensino e colaborar com as ações que o Governo do Ceará vem promovendo no combate à pandemia. “Desde o ano passado, nós executamos um plano preventivo na Academia, que incluiu a testagem de alunos, professores e servidores; adaptamos os ambientes para que todas as normas de segurança sanitárias e os protocolos de distanciamento previstos nos Decretos governamentais sejam cumpridos e esse é mais um passo para que possamos seguir trabalhando e atendendo nosso público com segurança e eficiência”, ressaltou o gestor.

Capacitação com segurança

Desde fevereiro as aulas presenciais estão suspensas devido o decreto de isolamento social rígido, e os cursos de formação continuada e pós-graduação acontecem na modalidade de ensino remoto e a distância.