Matrícula para Curso de Condutores de Veículos de Emergência inicia neste sábado (12)
11 de dezembro de 2020 - 08:20 #capacitação #CCVE #matrícula
A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) realiza, no período de 12 a 15 de Dezembro, a matrícula online do Curso para Condutores de Veículos de Emergência (CVE). A capacitação é direcionada aos profissionais da Polícia Militar indicados previamente, com o objetivo de habilitar estes profissionais a conduzirem veículos de emergência.
Para se inscrever, os profissionais indicados deverão preencher a ficha de matrícula online, disponível neste link http://matricula.aesp.ce.gov.br/sismatAesp/, a partir das 8h do dia 12 de Dezembro, sendo encerrada às 17h do dia 15 de Dezembro de 2020.
O curso possui em sua estrutura curricular as disciplinas de Legislação de Trânsito, Direção Defensiva, Noções de Primeiros Socorros, Respeito ao Meio Ambiente e Convívio Social e Relacionamento Interpessoal, com carga horária total de 50 horas/aulas com previsão de início para o dia 19 de Dezembro de 2020.
Para conferir a relação dos profissionais da PMCE indicados para participar do CVE 2020 – Turma II, clique aqui.