Cursos de Aperfeiçoamento da Polícia Civil iniciam nesta terça-feira (01)

1 de dezembro de 2020 - 10:15 # # # #

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), por meio da Célula de Ensino a Distância (Cedis), informa que os 5 Cursos de Aperfeiçoamento para a Polícia Civil do Ceará iniciam nesta terça-feira (01), com acesso liberado no sistema Moodle partir das 17h.

Para acessar o curso clique neste link e siga as instruções do vídeo.

Ressaltamos que os cursos de Aperfeiçoamento, contam em sua matriz curricular com 3 componentes presenciais obrigatórios, são eles:

1. Seminário Temático I (Abertura do Curso)
2. Seminário Temático II (Legislação da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário)
3. Seminário Temático III (Violência contra a mulher)

Considerando o atual contexto de emergência e visando à diminuição da propagação da Covid-19, os seminários temáticos serão realizados de forma remota, ao vivo.

Para o seminário de abertura, a Academia Estadual de Segurança Pública irá inscrever os discentes dos 5 cursos de Aperfeiçoamento no 9º Ciclo Fórum Permanente de Segurança Pública, que será realizado no próximo dia 07 de dezembro às 9h.

Por ser um componente obrigatório e presencial, a frequência será realizada da seguinte forma: através do seu acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem para ter acesso ao link do 9º Ciclo Fórum Permanente de Segurança Pública, pela participação ao vivo no momento do evento e por meio de formulário eletrônico disponibilizado no dia da realização de cada seminário através do sistema Moodle.

Os seminários temáticos II e III serão realizados no dia 16/12/2020 e divulgaremos mais informações sobre estes seminários em breve.

Mais Informações:
Célula de Ensino a Distância – Cedis: (85) 3296-0672